Os Minimalistas

Joshua Fields Millburn & Ryan Nicodemus

Os Minimalistas, como são conhecidos, já publicaram quatro bestsellers e tiveram seu trabalho mencionado em importantes mídias como o Wall Street Journal, CBS, FOX, NBC, entre outras.

Prestes a completarem 30 anos de idade, já haviam alcançado tudo aquilo que deveria tornar um indivíduo feliz e realizado: tinham um ótimo salário, carros caros, casas com mais quartos do que pessoas para dormir neles, uma quantidade enorme de “brinquedos” eletrônicos e uma montanha de bens supérfluos.

Mas, ainda assim, não estavam satisfeitos com suas vidas e sabiam que aquilo não era felicidade. Nada preenchia o vazio que estavam sentindo, nem as quase 80 horas semanais dedicadas ao trabalho coorporativo, nem o consumismo que, na verdade, só colaborou para aumentar suas dívidas, ansiedades, o medo, a solidão, culpa e depressão.

O que é pior, descobriram que nenhum deles tinha controle de seu próprio tempo e tão pouco de sua vida. Foi então que conseguiram retomar esse controle através dos princípios do minimalismo, focando no que realmente importa na vida, e levando uma vida com mais substância.

Leia seus artigos.

Speak Your Mind